terça-feira, 20 de abril de 2010

Não me aquece...mas nunca me arrefece!


Eu sempre fui uma pessoa muito crítica em relação ao meu clube...mas nunca fui de cair em falsos moralismos e hipocrisias.
Tenho lido por esses jornais a fora e blogues conceituados na sua maioria opiniões não divergentes, porque isso estão no seu direito mas catastróficas...
Pergunto que eu? Já não chega a época miserável que fizemos? Já não chega termos detonado 2 treinadores?
Para alguns Paulo Bento era o culpado, e serviu de bode expiatório...O pobre o Carvalhal, lembro-me bem que foi criticado ainda não tinha começado, mas agora já vejo quem diga "antes o Carvalhal..." Vamos ter bom senso, o CC é muito bom homem, mas não me enche as medidas....


Quanto a este Paulo Sérgio, não é, e que fique bem vincado, do meu agrado, mas também não sou daqueles que arruma a toalha ao chão antes de começar...nunca fui nem nunca o serei.
Sempre fui defensor de Villas Boas, e penso desta maneira...se apoiava um jovem de 32 anos que é treinador à pouco mais de 3 ou 4 meses e que nunca fez absolutamente nada, só porque tem a escola do Mourinho, o que não garante rigorosamente nada, mas que no entanto gosto, porque não dar pelo menos o beneficio da dúvida a um treinador que também muito jovem que fez muito pouco, ainda, mas a quem lhe são reconhecidas algumas qualidades...Se são suficientes para levar o Sporting onde todos desejamos, não sabemos...o que sei é que os interesses do Sporting Clube de Portugal estão acima dos nossos e o nosso futuro próximo e sucesso do Sporting terá de passar por ele.

Cada vez mais vejo um clube desunido, onde todos falam e ninguém se entende. Costinha veio repor alguma ordem, e se a escolha para novo treinador recaiu neste homem, resta-me esperar que tudo faça parte de uma estratégia assente em pressupostos sólidos e que nos levem ao sucesso, caso contrário também não vale a pena sofrermos todas as semanas se não acreditar-mos que é possível.

Para confusão bastou esta época...o Sporting precisa de nós e eu vou lá estar, seja com este ou com outro treinador, e vocês???

Saudações Leoninas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário