terça-feira, 30 de junho de 2009

Para que é que esta raça serve?

Eu ouço com cada uma...Eu que até tinha o Rui Costa em boa conta, quando o ouvi dizer que o Sporting não se podia ilibar das culpas do sucedido em Alcochete, já estava com os calores por ver aqueles animais vestidos de vermelho, pior fiquei quando ouço aquele galináceo a dizer estas merdas! O Sporting Clube de Portugal não tem culpa que haja pessoas, nomeadamente de um clube de arroaçeiros que não se saibam comportar...mal entraram na academia começaram à pedrada aos carros e arrancar paralelos...chegaram por detrás da bancada do Sporting e começa o festival de arremesso de pedras...Mas estamos a lidar com animais? Pois...se calhar estamos!Posteriormente, o Sporting dá a solução de realizar o resto do jogo à porta fechada, e nem assim aquela munilha do outro lado da 2º circular aceita...só demonstram a atitude com que estão no futebol e motivam mais os seus medíocres seguidores a comportarem-se como bestas que são! Podem achar o meu discurso um pouco pesado, mas que me conhece sabe bem que eu tenho alergia a essa comunidade que mais parecem ciganos...e não me coíbo de voltar a dizer! Não valem merda nenhuma!!!!!



1 comentário:

  1. As pessoas a empobrecer, a verem desigualdades socioeconómicas ilegítimas, o péssimo sistema de ensino, querem o que? Pessoas equilibradas? Não culpem o Rui Costa. O país está a empobrecer, mas com ruído...

    ResponderEliminar